domingo, 12 de junho de 2011

Frases de Reflexão

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis.

PrefiiroO nãoO mee Defiiniir ' Praa teer Liberdadee de MUdaar '

Pαlαvrαs iludem ; αtitudes provαm (!)

E nao importa o que os outros falem, eles para mim serao sempre os outros !
Ontem eu queria que Hoje fosse Amanhã 

Quαnto mais eu conheço os homens mαis eu gosto do meu cαchorro =)

Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu tou sempre na frente .

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã !!!

○•Teem horas difícieis na vidaa que os olhos se fexam e éé precisoo entãoo enxergar com o coração ! :)

○•' Seeii que não sou imortaL mais sou o bastante para ser inesquecíveL ! '

 αo invés de leer essα budegα , vα ler um liivro !

, daqui a pouco o orkut começa a falar³ :x
 ser diferente é normαl ! Estranho é ser iguαl :)

o que α gente não enxergα, α vidα esfregα nα nossα cαrα !!

extravaza , libera e joga tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada!!

oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '

"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar."

Ofline pαrα os chαtos ¬¬'

soriiaa =) voocê estaá seendo filmaado !!

Queriα ser pobre um diα nα vidα... pq ser todos os dias eh FODA!

A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.

A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão

A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência.

A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar.

Nunca diga pra Deus que vc tem um Problema mais sim diga pro seu Problema que você tem um Deus maior!!

~ Seja "protagOnista" da suuviida, nãO a "platéia" da minha²..!! (y)

Facil falar de mim, dificl é ser eO

Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.

A menor das boas ações é melhor que a maior das boas intenções. 

Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você.

Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. Vivendo e aprendendo.

O Amor é a dádiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador.

Prefiro Apagar do que Queimar aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

create your own banner at mybannermaker.com! Divuulga aê galera