quarta-feira, 25 de maio de 2011

Descontraindo um pouco

1. O louco estava com um baude d água e uma vara de pescar, o psiquiatra perguntou a ele:
- O que você está pescando?
- Idiotas.
- Quantos você ja pegou?
- 3, com o Senhor!. 

2. Joãozinho pediu para o seu avô:
- Vovô bate as botas pra mim?
E o seu avô respondeu de imediato:
- Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas?
- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!!!

3.O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
“Trocam-se segredos”.
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

 4. Um louco estava se candidatando para ser presidente do hospício.
E a promessa dele era que se ganhasse colocaria uma piscina no hospício.
E daí claro todo mundo vota nele.
Ele ganha a eleição, foi inaugurada a piscina todo mundo pulou.
Apos todo mundo pular o louco disse:
-se eu ganhar a próxima eleição eu prometo que coloco água na piscina.

 5. O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
— Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela não cabe em si de felicidade e responde:
— Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?
— Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

6. Dois amigos estavam conversando:
- Rapaz ontem fui procurar a minha faca e quando achei estava enfiada na barriga da minha sogra!
-Caramba não acredito!Disse o amigo.
-Quem não acredita sou eu, foi a primeira vez que eu consegui achar algo no lugar onde deixei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

create your own banner at mybannermaker.com! Divuulga aê galera