segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depoimentos prontos

  O destino nos fez amigas,
porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs !





       Ela é tão amiga que já é irmã!
Tão certa, que ama, compreende e perdoa;
tão necessária, que sempre se faz presente; tão preciosa que se conserva;
tão importante que não se equece; tão feliz; que somente com ela tudo já é festa;
tão sábia, que ouve, ilumina&cala; tão livre que crêe numa amizade sincera;
tão unida que só fortalece os laços; tão amiga que doa tudo de si!
Tão irmã que se eterniza !






'                  A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.





,                    Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

create your own banner at mybannermaker.com! Divuulga aê galera