terça-feira, 10 de maio de 2011

Legendas ;)

- eu te amo muito, mais que tudo & todos!
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. 3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos 3
- elle & ella . ?
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo 3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado (lll' Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa 3
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- minha cara metade , meu amor eterno (L)
- Namoorada !
- Te amo ETERNAMENTE )
- ' A gata que me conquistou (66'
- Ô casal m?is lindo desse mundo (!)
- Minha gatinha do maal (;
- VOCÊ é tudo pra mim !
-(nome do namorado) é você que me faz bem !
- Meu bebê,meu rei,meu princípe,meu NAMORADO,eu amo muito você !
- O mais perfeito de todos !
- Como é grande o meu amor por você !
- É você e não é mais ninguém nenhum me faz sentir tão bem,eu te amo de verdade(nome do namorado)
- Você é muito importante pra mim !
-fooi você que fes meu mundo desandar .
- e(L)e
- nada neim niinguem vai nos separar .'
- minha vida sem você não tem graça.,
praiana, festiinhas , zoações neste lugar ? nem comento (6'

- naõ sei se as pessoas que eram simpáticas nesse lugar, ou eu que era intrometida :9'
- foi o melhor momento com voces !²
- recordações de um tempo perfeito que ficaraõ pra todo SEMPRE . amém :~
- moro num país tropical, abençoado por Deus & bonito por natureza /?
- se naõ acontecesse isso , eu morreria ;x
- estamos indo de volta pra casa :/ ?
- se lembra quando a gnt chegou um dia acreditar , que tudo era rpa sempre sem saber
que o "pra sempre" sempre acaba ? :'/
- um dia irei de voltar lá (yn'
- com você perto de mim nada mais importa 3
- foi você que fez meu mundo desandar ! (8
- só quero viver , se for com você ( L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo
- o que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- i hate that love you ! :@ ( eu odeio amar você )
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- minha cara metade , meu amor eterno :*
- poder gritar ao mundo que a minha felicidade reside no seu coração , & agora ele é
meu !
- as brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#- o que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
- prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! ( h )'
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- pq isso sim é amor verdadeiro
- NADA é maior que meu amor por ti
- eu sei que meu amor por você é para SEMPRE
- não consigo mais encontrar palavras para tanto amor
- você é a base de tudo
- não sei viver sem você
- eu TE AMO acima de qualquer coisa
- por você eu seria capaz de TUDO
- NADA nem NINGUÉM vai destruir meu amor por você
- meu porto seguro , amigo foi vcê que me fez sorrir quando chorava as unicas lagrimas que derramei com vcê foi as da felicidade e sei que jamais eu e vcê vamos derramar o planto da tristeza pois somos mais que amigos somos irmãos.
- amizade é quando você ajuda , e atrapalha , quando você ri e chora , quando briga e fazem as pazes , amizade não é só alegria nem fantasia , toda a amizade tem briga , tem choro , tem raiva , mais passa , tem abraço , tem beijo , tem confiança , daquelas que você liga duas horas da manhã pra falar que você beijou aquele menino , que vocês ficam andando no shopping , que compartilham momentos , e que uma sabe sobre a outra , e que garota nunca teve uma amiga verdadeira daquelas que você não desgruda nunca mais ! , é isso , a nossa amizade não se explica , e isso é pra sempre !
pra conversar , ele me dá bons conselhos , entende a minha situação , me abraça , e acima de tudo é MEU amigo , quer coisa melhor? e eu sempre vou lembrar de que os amigos são tudo na vida da gente , muito melhor que qualquer namorado , que no fim pode virar um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

create your own banner at mybannermaker.com! Divuulga aê galera